Tudo começou em 2008, quando minha paixão por lingerie me fez entrar nesse doce fascínio de peças bonitas, confortáveis e com qualidade.

Foi por volta dessa época que comprei minhas primeiras lingeries para revenda. Comprei poucas peças e rapidamente percebi que tinha nascido para isso. Vender para mim, estava associado ao prazer, ao despertar da auto estima das minhas clientes e do bem que eu proporcionava à elas. Vender se tornou minha paixão. Todos falavam, você não vai conseguir, procure outra coisa mais rentável, mas eu  firme e teimosa continuei. Das malas, para as feirinhas, e das feirinhas para o site e para loja ....

Lembro das minhas primeiras vendas, não consegui parar de sorrir pelo resto do dia. Estava maravilhada.

Não foi, nem é fácil chegar até aqui, mas não me arrependo nem um segundo das escolhas que fiz. Muitas noites sem dormir, muito trabalho, muitos sábados, domingos e feriados trabalhando. Mas faço o que me dá paixão e prezo muito a qualidade dos meus produtos.

Faço questão de estar a frente de cada acontecimento, compra, venda, sugestões e reclamações. 

Sim, de verdade. Tudo passa pela minha mão antes de chegar até você. Então espero que goste do meu trabalho, e estou sempre disponivel para qualquer sugestão, reclamação e até mesmo para um bate papo, pois durante esses oito anos fiz grandes amizades.

É um prazer ter você como cliente.

Mariana Mallet Segall