Carrinho (0)
Carrinho (0)

Política de Troca e Devolução

P O L Í T I C A  D E  T R O C A ,  D E V O L U Ç Ã O  E  A R R E P E N D I M E N T O

Engraçadinhainscrita no CNPJ. 21.937.131/0001-56 oferece a você produtos de excelente qualidade, buscando sempre parcerias com os melhores fornecedores. Tendo em vista o respeito, com o objetivo de manter a credibilidade, bem como conquistar a satisfação de tod@s, criamos uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor (Lei nº 8.078/90), e preocupada para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.

 

TROCA POR ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA

Em caso de você ter comprado sua peça e depois se arrepender, e querer escolher outro modelo diferente, ou mesmo cor e tamanho, você tem direito de trocá-las, desde que em até 7 (sete) dias após a entrega da mesma.

A primeira providência a ser tomada por você é escrever para o nosso SAC através do e-mail sac@engracadinha.com.br, informando-nos:

- Nome completo;

- CPF;

- Endereço completo;

- Referência do item [de acordo com a nota fiscal encaminhada junto com o produto];

- Número do pedido [encontra-se no e-mail de confirmação do pedido enviado no momento da compra];

- Motivo da troca.

​​Com o assunto "TROCA"

Após o contato por e-mail com a nossa Central de Atendimento, sua solicitação será processada. Você deverá nos encaminhar sua peça DENTRO DA EMBALAGEM ORIGINAL, SEM INDÍCIOS DE USO, SEM RETIRADA DA ETIQUETA, DENTRO DO SAQUINHO PLÁSTICO, ACOMPANHADO DA NOTA FISCAL.

Assim, caso você queira trocar a sua peça por outra, você nos remete de volta como explicitado acima e encaminharemos o produto a ser trocado para avaliação e, estando tudo em ordem com o produto enviado, você receberá a nova peça de sua escolha. Ou, se preferir, você pode ir até a nossa loja física localizada na Barra da Tijuca, na cidade do Rio de Janeiro. Para isso basta enviar um e-mail para sac@engracadinha.com.br e agendar um horário.

Se houver diferença de valor a ser paga, você deverá fazer o pagamento; se a nova peça custar menos que a anterior, você fica com crédito conosco – os detalhes deste e dos demais procedimentos você saberá pela nossa Central de Atendimento.

Mas preste atenção! Produtos devolvidos sem comunicação prévia conosco, fora do prazo, e/ou com ausência da etiqueta afixada na peça, e/ou com indícios de uso não serão trocados! Neste caso, entraremos em contato com você para combinarmos uma forma de reenviarmos o mesmo produto de volta – e o frete fica novamente por sua conta.

 

TROCA COM DEFEITO/AVARIA

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, você tem direito de trocar sua peça no caso de defeito, desde que em até 7 (sete) dias corridos após a entrega da mesma. Se ao receber o produto, você identificar qualquer defeito comunique imediatamente nosso SAC, através do e-mail sac@engracadinha.com.br antes de qualquer procedimento!

A primeira providência a ser tomada por você é escrever para o nosso SAC através do e-mail sac@engracadinha.com.br, informando-nos:

- Nome completo;

- CPF;

- Endereço completo;

- Referência do item [de acordo com a nota fiscal encaminhada junto com o produto];

- Número do pedido [encontra-se no e-mail de confirmação do pedido enviado no momento da compra];

- Motivo da troca.

​​Com o assunto "TROCA"

Após o contato por e-mail com a nossa Central de Atendimento, sua solicitação será processada. Você deverá nos encaminhar sua peça DENTRO DA EMBALAGEM ORIGINAL, SEM INDÍCIOS DE USO, SEM RETIRADA DA ETIQUETA, DENTRO DO SAQUINHO PLÁSTICO, ACOMPANHADO DA NOTA FISCAL.

Assim, se sua peça tiver chegado até você com defeito, você nos remete de volta como explicitado acima e encaminharemos o produto devolvido para análise. Caso seja constatado defeito de fabricação, é enviada para você uma nova peça, igual ao produto comprado, ou um outro item de sua escolha, desde que seja do mesmo valor da peça em questão – e nós arcaremos com as despesas do frete de devolução e do reenvio. O prazo para análise é de 30 dias corridos, mas o resultado pode ser definido antes deste período. Ou, se preferir, você pode ir até a nossa loja física localizada na Barra da Tijuca, na cidade do Rio de Janeiro. Para isso basta enviar um e-mail para sac@engracadinha.com.br e agendar um horário.

Mas preste atenção! Produtos devolvidos sem comunicação prévia conosco, fora do prazo, e/ou com ausência da etiqueta afixada na peça, e/ou com indícios de uso não serão trocados. Neste caso, entraremos em contato com você para combinarmos uma forma de reenviarmos o mesmo produto de volta – e o frete fica por sua conta.

 

TROCA DE PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO

Esperamos que isso não aconteça... Mas caso ocorra de você fazer um pedido e receber algo diferente em sua casa, você deve solicitar sua troca em até 7 (sete) dias após a entrega do produto.

A primeira providência a ser tomada por você é escrever para o nosso SAC através do e-mail sac@engracadinha.com.br, informando-nos:

- Nome completo;

- CPF;

- Endereço completo;

- Referência do item [de acordo com a nota fiscal encaminhada junto com o produto];

- Número do pedido [encontra-se no e-mail de confirmação do pedido enviado no momento da compra];

- Motivo da troca.

​​Com o assunto "TROCA"

Após o contato por e-mail com a nossa Central de Atendimento, sua solicitação será processada. Você deverá nos encaminhar sua peça DENTRO DA EMBALAGEM ORIGINAL, SEM INDÍCIOS DE USO, SEM RETIRADA DA ETIQUETA, DENTRO DO SAQUINHO PLÁSTICO, ACOMPANHADO DA NOTA FISCAL. 

Assim que você nos remeta de volta como explicitado acima, encaminharemos o produto enviado errado para avaliação e, estando tudo em ordem com ele, você receberá o seu pedido correto. O frete de devolução e do reenvio serão assumidos por nós. Ou, se preferir, você pode ir até a nossa loja física localizada na Barra da Tijuca, na cidade do Rio de Janeiro. Para isso basta enviar um e-mail para sac@engracadinha.com.br e agendar um horário.

Mas preste atenção! Produtos devolvidos sem comunicação prévia conosco, fora do prazo, e/ou com ausência da etiqueta afixada na peça, e/ou com indícios de uso não serão trocados. Neste caso, entraremos em contato com você para combinarmos uma forma de reenviarmos o mesmo produto de volta – e o frete fica por sua conta.

 

RESSARCIMENTO DE VALORES PARA DEVOLUÇÃO DO PRODUTO

Em quaisquer dos casos acima, se você optar pelo reembolso ao invés de receber outro produto, este será feito através de estorno no cartão, após os procedimentos de devolução acima explicitados. A data e o valor do reembolso serão informados por e-mail.

 

DÚVIDAS?

Em caso de dúvidas ou para obter mais informações sobre a Política de Troca e Devolução da Engraçadinha entre em contato conosco pelo e-mail sac@engracadinha.com.br.

 

Redes Sociais

Inscreva-se no clube de lingerie

Formas de pagamento

Contato

  • (21) 2494-3086
  • comercial@engracadinha.com.br
  • Visite o nosso Blog!
  • Av. Armando Lombardi, 350, 2° piso loja 213 - Barra da Tijuca, Rio de Janeiro - RJ | 27.937.131/0001-56
  • Segurança e Certificações

    7dc55d50-ad56-313f-98b7-8ef303577d44